O rodapé da TCV é um problema sério. A meu ver, trata-se de um crime público. Criei uma tag para este problema (Kluster do Hankais), e ...

Para Nunca Mais Falar da TCV

5:34 PM 1 Comments


O rodapé da TCV é um problema sério. A meu ver, trata-se de um crime público.
Criei uma tag para este problema (Kluster do Hankais), e procurei falar sobre isto com vários Jornalistas, Direcção da TCV, Professores e Ministros. Não há solução. Porquê? Porque não!

Fiquei a saber inclusive que uma cidadã activa da cidade, chocada com a situação, ofereceu ajuda. Nunca a TCV aceitou o voluntariado dela.

Várias pessoas da TCV, confirmam que este trabalho, o rodapé, é feito por 2 pessoas que faziam serviços de limpeza.

Hoje, recebi a derradeira confirmação que, de facto, quem dirige a TCV nesta matéria são duas pessoas não têm as mínimas condições para estar nesta posição.
E ninguém consegue mexer nisto.
É o Kluster que se instala.

Cai o pano, como dizem os nossos jornalistas,  e nunca mais fala-se de TCV no meu Son.

Resta apenas um pedido de encontro com o Provedor da Justiça, já solicitado.

Fica a lista dos preciosos Hankais que fabricaram.





















1 comments:

Caro Blogueiro, não fica bem dizer coisas sem saber. Pode induzir alguns a erros, não todos. O facto de várias pessoas da TCV terem dito não que dizer que seja verdade. É falso o que afirmam sobre as operadoras de caracteres. É igualmente falso que as mesmas sejam responsáveis pelos erros na antena. Elas não têm responsabilidades no conteúdo. Portanto, ainda não encontrou os responsáveis pelos erros sim, diários sim, há décadas sim, evitáveis facilmente sim!
Mario Benvindo Cabral, Sociologo da comunicação, REALIZADOR TCV.