quarta-feira, janeiro 15, 2014

Mente Perturbada


A propósito das nomeações do CVMA 2014, e pelo facto de eu ser um dos jurados, alguém deixou este comentário no Asemana.

Verdade!

15 Janeiro 2014 13:06


"Sara Alhinho melhor voz femenina!? Musica na Cabo verde dja caba. Tete Alhinho como Juri na Talentu Strela djuda Xiomara Barbosa (subrinha de djinho Barbosa que tambe e juri) ganha. Gossi e vez de Djinho Barbosa djunta cu Tete pa djuda Sara que e fidjo de Tete. Como ca stas sabi, es nomeia Banda de Ricardo (trio Ricardo Binga e N du) pa midjor Banda ao vivo. Ricardo e amigo de Djinho e Tete. E ta custuma companhaTete, Sara Alhinho (filha de Tete) e Xiomara (sobrinha de Djinho). Como e possivel nomeia um trio pa midjor Banda ao vivo si nem na Praia mas de 90 por cento nunca odjas ta atua? Djinho Barbosa foi Juri na premio orlando Pantera. Nhos advinha kenha que leba premio? ...Foi Xiomara Barbosa sobrinha de Djinho. Pena nisso tudo e pamode oto juri, stive Andrade e cego. Oto cusa: Tudo kes tres juris e preconceituosos. pa es musica bom e musica tradicional caboverdiana jazz, musica classica e blablabla. sendo assim e logico que um artista de zouk e otos generos ta parti na um patamar abaixo des kes otos que es gosta."

De facto Xiomara é minha sobrinha e Sara é filha da Teté Alhinho. Não fiz parte do juri do prémio Pantera, nem a Teté fez parte do juri Talento Strela quando a Xiomara ganhou.
Só um estado de perturbação mental é que permite tal proeza deste criolo que se acha o dono da verdade.

Related Articles

0 comments: