Cais de Pesca / Mercado de Peixe - Cidade da Praia

5:02 da tarde Angelo Barbosa 1 Comments

O Cais de Pesca / Mercado de Peixe, na cidade da Praia, podia ser um local de intensa actividade económica, de comércio, e porque não de formação, civismo e arte.



Há décadas, é um local de CAOS instalado e parece que até faz bem à saúde mental de todos.
O que tem saído na comunicação social recentemente, é um autêntico indicador do nível de organização que paira neste espaço.

Porque não chamar aqueles que financiaram este projecto para gerirem a infraestrutura por um ano e formar os nossos?

Em tempos perguntei à vendedeira porque razão espalham o peixe de qualquer maneira no chão, ela me atirou esta: "nhó, li ka ta da pa ser finu!"

É o Cluster em pleno.

You Might Also Like

1 comments:

Fui lá duas vezes, a primeira por curiosidade (porque eu gosto do mercado peixe de SV) e a segunda por necessidade...e nunca mais lá voltei... pelo asseio...pela especulação de preço (o meu falar de sampadjuda é o tom para que o preço aumente significativamente. Desde então,sempre que posso trago o meu peixe de SV. Fica mais barato e vem de sitio de confiaça...