Facebook
O Son varia com a L´Atitude.

sexta-feira, setembro 28, 2012

Obama na Zona



Tenho lido alguns textos e comentários sobre o encontro entre os Presidentes Jorge Carlos Fonseca e Barack Obama em Nova York e que me parecem de alguma falta de pontaria.
Creditar os dividendos deste encontro a um partido politico, em detrimento do próprio Presidente de Cabo Verde é de uma rabentolice e tanto. Ainda mais agora que os partidos políticos - todos, estão à prova perante a intensa cidadania global. Este mesmo vento estará nos batendo à porta breve.

Mas continuando, foi um bom momento para o Presidente Fonseca e period.

Enquanto cidadão CV, interessa-me muito mais saber neste momento se o Presidente Zona trouxe, e tem em cima da mesa de trabalho no Palácio do Plateau, o número directo do Oval Office, o móvel e o email do Obama.
È que eu tenho esta ligeira impressão que o pessoal não pede os contactos :). Se sim, vou soltar um intenso yes we can!

Fico então a imaginar este diálogo transatlântico entre os dois Presidentes.

Som: trim trim, trim trim

Zona: Hello Barack, how are you?

Obama: Is that you George? Nice to hear from you. How was your trip back home?

Zona: Very nice. Barack, thank you for your attention in New York. We need to start working on the issues we talked about…

Obama: Definitely George, you can count on me and my team. The history of our two nations and people deserves much more attention than what has been done so far.

Zona: You right, we need to engage ourselves in a more strategic relationship and develop a true agenda between USA and CV.

Obama: Yeah, that’s the way I see it too.

Zona: Well, I´m really anxious to see you here next year as we agreed.

Obama: As I told you summer could be a good time. We´ll do it by sure. Hillary told me how nice is Cape Verde.

Zona: Ok then, thanks again for attention and please say hi to Michelle, Malia and Sasha.

Obama: Oh, so nice from you, say hi to First Lady Ligia too. Please feel free to call me anytime.

Zona:  I will. Bye.

Obama: Bye my friend.

Share:

2 comentários:

Anónimo disse...

Sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe, sonho meu

Carlos Barbosa disse...

ahahahaha campion!!

Pesquisar neste blogue

Categories

Popular Posts

Blog Archive

Visitors

Copyright © O Son varia com a L´Atitude | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com | Distributed By Blogger Templates20