Facebook
O Son varia com a L´Atitude.

segunda-feira, agosto 17, 2009

Vlú - O melhor de Baía 2009

Foto: Asemana

Porquê? Porque 25 anos depois, Vlú está sempre a desafiar o novo. E desafia até a organização do festival para algo que promova essencialmente a música.

"É preciso ter um programa que divirta as pessoas, mas é preciso também um programa que dê atenção à música, que mostre a modernidade da música de Cabo Verde, o seu passado e novos valores”, afirma Vlú, dizendo que faltam mais instrumentais no festival, mais jazz, mais sonoridades de fusão que mostrem o lado experimental da música.

Vlú defende também que o festival deveria ser para grupos de Cabo Verde, os nomes internacionais viriam a título de convidados especiais e no sentido de promover intercâmbios."

Fonte: asemana.

Share:

1 comentários:

MRVADAZ disse...

Para completar a informação, este mesmo homem pediu um festival durante 30 dias. Heheheh, seríamos um país musicalmente musicado. É bom que se promova a música e os artistas mas nem só da música e dos artistas vive um país. Eu diria que os festivais mesmo que demorasse 5h mas que seja de qualidade, optimizando os gastos e participação tanto nacional como internacional.
Bem haja!

Pesquisar neste blogue

Categories

Popular Posts

Blog Archive

Visitors

Copyright © O Son varia com a L´Atitude | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com | Distributed By Blogger Templates20