quinta-feira, abril 30, 2009

Plim plim e Duelo!

Posted by with 3 comments


1. A TCV passa às 2ªs e 5ªs um novo programa - Primeiro Plano. E passa num horário - o chamado nobre, soberanamente reservado às Telenovelas. Que decisão!

Com esta inovação e a consequente despromoção da telenovela, que eu saiba, o mundo continua na mesma e no país não houve nenhuma manifestação dos seguidores.

Na verdade a novela podia ser, desde há muito, perfeitamente empurrada para depois da meia noite, fazendo tipo um porno-novela. Assistia quem bem quisesse e aumentava as horas de emissão. 


2. Quem ganha o duelo? 


O contador movido a bits do Bianda, ou o Plano Estratégico do Ministério da Cultura movido a sopa de tartaruga?
Reacções:

3 comentários:

Amilcar Aristides - TIDI disse...

subscrevo na integra Djinho. Novela devia ser eliminado da TELEVISÂO NACIONAL DE CABOVERDE ou pelo menos devia ter um espaço fora de horas como dizes. Simplemente não é correcto o que está a acontecer. Novelas fortemente apelativas que invadem a casa das pessoas quando estão crianças e idosos ainda a ver TV.

Se é pra ser um serviço público que seja ou sinou pakê ke ta sirbi?!

Charles B. disse...

Concordo Tui! Novela devia ser uma vez por semana... já o futebol na tv fica complicado. Eu pessoalmente não sou amante de nenhum dos 2. Um bom telejornal e um bom filme dava-me por satisfeito. Falando em filmes, algumas estações têm colocado filmes pirateados em emissões... e ninguem diz nada. O país tá satisfeito. E a gripe dos ditucujos? estamos preparados? "Se calhar es pensa ki grogu cu limon e mel ta cura tudo cusa!"

Pátria CV disse...

Se o Ministério da Cultura está aguardando uma sopa de tartaruga para poder fazer algo... acho que vamos ficar é sem nada, pois pelo que eu sei comer tartaruga é CRIME