24 horas de Março em Mindelo!

2:56 da tarde Angelo Barbosa 0 Comments



Em Mindelo fui recebido por uma ventania que nunca tinha visto. Pareci mais um tuareg na rua de Lisboa, nesta noite completamente nua, uma nudez na certa diferente dos dias de carnaval.

Durante o jantar, duas gatas absolutamente mansas, mas como uma vontade danada da minha pizza, me acompanharam num Mindel Hotel em que eu era o cliente da noite.
No dia seguinte, o momento alto, tive a honra de almoçar com os Fonseca, Pai e filho, gente fina e que admiro.

Tive ainda uma conversa longa com o sempre entusiasta Djoi Amado, compositor de Bila, também de passagem pela ilha, e falamos sobre a música que fazemos e ouvimos.

No final já da estadia, encontro obrigatório com meu mano de grande estima.
Com ele fala-se do Estado da Nação...ouvi e já estou de regresso.

Que fiquem bem as gatas...

You Might Also Like

0 comments: