Facebook
O Son varia com a L´Atitude.

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Vem aí o Sócrates!


Quando penso ou lembro no nome "Sócrates" na verdade refiro-me a este bom de bola do Brasil que era um autêntico "doutor" que tratava a bola com finesse pelos calcanhares.

Mas sim, vem aí o Sócrates, o Prime de Portugal.
Inveja-me a movimentação que se vem fazendo nos bastidores para receber o ilustre desde Janeiro.
Há recomendações de que nada deve falhar. Há já muita gente com gastrite antecipada.

Porque vem aí o Sócrates.
Inquieta-me muito se esta parceria com a União não atraca e pára em Lisboa...

Mas sim, vem aí o Sócrates, o Prime da nossa metrópole.
Share:

4 comentários:

Dundu disse...

Se essa parceria não de(s)colar, certamente muita gente, que não Sócrates, irá tomar cicuta!

Ah ah ah

João Branco disse...

Quem é o Zico e o Falcão que vêm com ele? hahaha

Miguel Barbosa disse...

Induziste-me a erro Djinho, pensei que fosse o Dr. Sócrates o craque do escrete, afinal é o do Freeport.
Cada um tem o filósofo que merece.
ehehehe!

Miguel Barbosa disse...

Induziste-me a erro Djinho, pensei que fosse o Dr. Sócrates o craque do escrete, afinal é o do Freeport.
Cada um tem o filósofo que merece.
ehehehe!

Pesquisar neste blogue

Categories

Popular Posts

Blog Archive

Visitors

Copyright © O Son varia com a L´Atitude | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com | Distributed By Blogger Templates20