Uma Mãe, uma Escola, um cão e...

1:39 da tarde Angelo Barbosa 3 Comments


Uma mãe caboverdiana, vai buscar o filho na Escola e leva o cão (1 catchor a sério..)

Diálogo:

Eu: Bom dia, o seu filho estuda nesta escola?

Mãe: Sim, vim buscá-lo. O cão é dele.

Eu: Acha bem, trazer o cão para a escola, com crianças de 6 a 8 anos de idade?

Mãe: Ele não morde.

Eu: Mas e se morder?

Mãe: Então já teria mordido a si...

Eu: Não acha que está a ser pouco razoável? Isto, não é normal em nenhuma parte do mundo.

Mãe: Bem, nós estamos em Cabo Verde, pelo que eu sei somos um país livre...


Há algum advogado, magistrado, procurador, juiz, político, pai, mãe, amigo interesse neste caso?

if not, i rest my case, and god protect us...

You Might Also Like

3 comments:

João Branco disse...

Djinho, é só concorrer ao novo Partido da Cidadania. A tua pré-candidatura à liderança já foi anunciada no Café Margoso... hehehe

é o chamado Estado de Direito Democrático. É a coisa que mais ouvimos, em manifestações, na rádio, na televisão...: "nu kre nos direitu!"

Só não sabemos que direito especificamente.

Anónimo disse...

É frequentemente esquecido que o exercício da liberdade implica deveres e responsabilidades. Julgo que tivemos uma distorção da noção de liberdade no esforço de justificar que existiu uma ditadura