terça-feira, janeiro 06, 2009

Alternativa 2009

Posted by with 1 comment

Apesar de todas as tendências em 2009 todos merecem uma alternativa. E decente.
Afinal novo ano tem que ser novo. É tempo sim para mudar. O problema muitas vezes é ter alternativas.

Por exemplo, se já está cansado dos discursos tipo "caboverdianas e caboverdianos, ou então do já tedioso, "vamos trabalhar para debelar a crese (crise)...", se já não pode mais com a morabeza made in CV, se para si o jornal asemana está por demais minguado para a sua fome de informação, se acha que os partidos estão completamente falidos, se já não acha tanta graça na Cesária Evora, se não quer saber de CV como país de desenvolvimento médio, se considera um disparate autêntico o 180º, se lhe enchem a paciência a Rosana Almeida e Valdemar Pires, se já não dá mais para torcer pelo seu adorado Benfica, se não tem tempo para a blogsfera CV, se acha que Obama, Israel e Gaza são tretas, então "se ligue" no ....TRIÂNGULO AMOROSO.

O TRIÂNGULO AMOROSO é um programa "di lóvi" que passa na rádio crioula, todos os sábados a partir das 22h, com direito a repetição aos Domingos à mesma hora. A rádio é a mais ouvida e "mais ouvinte", segundo os hosts, DJ LÓVI e DJ BONITINHO.

Os temas são variados. Vale a pena. Sintonizem. Pode estar aí uma boa alternativa para 2009.

No programa do sábado passado o tema foi o....AMOR.
Depois de mais de uma hora de profundo debate, com participações da Praia, São Vicente e Fogo, os DJs DJ LÓVI e DJ BONITINHO, assessorados pelo ouvinte Sr. António, chegaram à sublime conclusão: o AMOR é um fenómeno global.

Dêem uma sintonizada para confirmar...
Reacções:

1 comentários:

João Branco disse...

Djinho, gora bo matam. E se for adepto do FCPorto, como é que fica? Ahahahaha