terça-feira, novembro 18, 2008

Jornalismo!

Posted by with No comments

Só agora pude ver a discussão (necessária) acerca de comentários sobre jornalistas e diria sobre jornalismo.
Não se pode ficar indiferente, até porque tenho feito comentários, por exemplo sobre a televisão pública, que me renderam feedbacks não publicáveis.
Não percebo nada disto e nem quero. Pelo que tenho lido todos têm razão. Há bons, razoáveis, mediocres e horriveis na praça. Nacionais e estrangeiros.
Confrontá-los com isto é outro filme.
Quem por exemplo vai ter a coragem de mexer na tal "voz off" na TEVEC de que falei?
Na minha forma de ver (achómetro meu) falta um pé fundamental nisto: criatividade e vontade de fazer das pessoas que trabalham nesta área.
Criatividade se tem ou não se tem. Não há salário chorudo que faça com que uma pessoa seja criativa.
Bola pra frente!
Reacções:

0 comentários: