segunda-feira, novembro 10, 2008

Enquanto não vem o nosso Obama fico com o Homem Aranha!



Como todos, no mundo e aqui na paróquia tenho estado a "curtir" o Obama.

Mas há que parar e dizer...sorte dos americanos que conseguem ter um Obama, para lhes falar de dreams, hope e that yes they can.

Tenho acompanhado tudo isto, mas também tenho procurado olhar para o lado, tipo passar revista às minhas tropas à procura deste político criolo capaz de lançar uma onda tão necessária na tapadinha à volta de questões como a violência, o emprego, o descaso, a falta de t..., a falta de bom gosto, a falta de luz e derivados.

Quem é este criolo que admiramos e que nos faz acreditar que amanhã é melhor do que hoje?

Pois é, passando revista às tropas encontrei mesmo foi o Homem Aranha.

É impressionante como ele é herói na casa de pelo menos 17 amigos dos meus garotos...

O Homem Aranha, voa, salva as pessoas e ainda "ê ta da teia"....

Related Articles

1 comments:

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahah!!!!!
bestial....
abr
nunolobo