Nkrê un Son más Son...

sexta-feira, junho 06, 2008

Caros do A Nação!


Vi e agradeço a referência que fizeram ao Son di Santiagu.

Também agradeço pelo razoável que acharam o blog.

Do meu lado já corrigi a gralha (retive). No entanto, o post é completamente outro.
Tem a ver com este e não com este.

E vocês? conseguem melhorar o vosso jornal e quem sabe o Zig Zag deixar de ser uma "versão light do Radar"?

Se quiserem fazer algo de jeito sobre o blog ou blogs estou pronto para colaborar.
Mas até aí têm que descobrir os blogs, claro!

Epa a foto! Ela quer dizer que há jornais e há padarias...

Mantenhas.

4 comentários:

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Olá Djinho...pois qdo vi a "menção honrosa" só pude rir. Nao sei como é que chamam aquilo de jornal!
Ah...nas minhas férias não tive segundas-feiras...comecei outra vez a ter hoje. Descobri que é do trabalho mesmo. Uma pena

João Branco disse...

Podem explicar a este pobre mortal o que se passou? Confesso que estou curioso... Abr. JB

Anónimo disse...

Nada de mais João, aquele projecto de jornal, resolveu incluir-me na sua lista de "gozo"...
achei fixe e "gozei back".

Djinho

Anónimo disse...

MS, bom regresso e espero que mais charme ainda depois deste à Paris...

Djinho

Follow Us @soratemplates