Uma pergunta Inocente!

6:27 da tarde Angelo Barbosa 6 Comments



O Benfica de Portugal vai jogar em Luanda, com a selecção Angolana...

A equipa portuguesa que tem muitos adeptos em CV joga no Sal, mas com o misto do Sal e ainda com o misto de São Vicente.

Não seria fixe, fazer como vão fazer os angolanos?

Um jogo com um "misto" de Cabo Verde...

Porque será que vai ser assim?

You Might Also Like

6 comments:

Anónimo disse...

Um dia nu ta kaba ku ês brinkarêdra li! Seleçon di Sanpadjudus? quando é q já se viu isso? Porquê Sal e S. Vicente?

Badiu chocado!

Lobby sampadjudu caro djiho, ou então não foi Scapa quem disse uma vez se os salenses teriam a coragem de votar num badiu?

Zemas disse...

porque lá não existe "sampadjudo e badio", aquele problema gritante que nas nossa mentes insistem em fingir, sim fingir, que não existe, mas que é respirado por todos. e outro coisa isto tudo é mais acentuado aqui na diáspora. mas isto tudo é o de menos, temos problemas sociais mais graves.
um abraço pé ratchado pa tudo criolo.

Anónimo disse...

lol...é um problema de logistica, porque o jogo era pra ser feito em São Vicente,mas como não houve disponibilidade, néao vejo nisso uma "ofensa" as outras ilhas, ou é a eterna questão tudo têm de ser feito na Praia, pô deixem crescer os outros tb, quandos jogos, concertos e outras actividades,ja foram realizadadas na Capital, e as outras cidades-ilhas "ka odja nêm fumo nem mandôde" ...mas temos que nos conformar, é o charme de sermos ilhas ,da nossa insularidade , termos sempre aquela pontinha de inveja(ou não) quando algo se passa do outro lado..

Hiena( 80%agua ,10 % sampa,10%badio)

Anónimo disse...

Hello Hiena, obrigado pela visita e pelo comentário.

A minha questão não tem a ver com o local da realização do jogo. Seria fixe até que fosse na Brava :) mas como não há nem transporte nem campo não pode.

Acho (eu acho, não que tenha que ser assim) que seria mais decente ser um jogo com a selecção ou um misto nacional.

Quando nos encontrarmos ao vivo passo-te mais info sobre isto.

Djinho (100% caboverdiano, 100% sampa, 100% badiu)

Cabo-verdiano disse...

ola, o djinho tem toda a razao, so para vos dizer que esse jogo " foi estraido dum projecto que fiz e apresentei ao Benfica" mas por circusntancia nao se realizou, mas estou a tratar para que realize, e o projecto é um jogo entre a selecçao portuguese e uma selecção de cabo verde incluindo os discentes de caboverdianos que jogam noutras selecções.....

para mas informação
contactos:
tarrafaldinos@hotmail.com