Nkrê un Son más Son...

sexta-feira, maio 16, 2008

Uma pergunta Inocente!



O Benfica de Portugal vai jogar em Luanda, com a selecção Angolana...

A equipa portuguesa que tem muitos adeptos em CV joga no Sal, mas com o misto do Sal e ainda com o misto de São Vicente.

Não seria fixe, fazer como vão fazer os angolanos?

Um jogo com um "misto" de Cabo Verde...

Porque será que vai ser assim?

6 comentários:

Anónimo disse...

Um dia nu ta kaba ku ês brinkarêdra li! Seleçon di Sanpadjudus? quando é q já se viu isso? Porquê Sal e S. Vicente?

Badiu chocado!

Redy Wilson Lima disse...

Lobby sampadjudu caro djiho, ou então não foi Scapa quem disse uma vez se os salenses teriam a coragem de votar num badiu?

Zemas disse...

porque lá não existe "sampadjudo e badio", aquele problema gritante que nas nossa mentes insistem em fingir, sim fingir, que não existe, mas que é respirado por todos. e outro coisa isto tudo é mais acentuado aqui na diáspora. mas isto tudo é o de menos, temos problemas sociais mais graves.
um abraço pé ratchado pa tudo criolo.

Anónimo disse...

lol...é um problema de logistica, porque o jogo era pra ser feito em São Vicente,mas como não houve disponibilidade, néao vejo nisso uma "ofensa" as outras ilhas, ou é a eterna questão tudo têm de ser feito na Praia, pô deixem crescer os outros tb, quandos jogos, concertos e outras actividades,ja foram realizadadas na Capital, e as outras cidades-ilhas "ka odja nêm fumo nem mandôde" ...mas temos que nos conformar, é o charme de sermos ilhas ,da nossa insularidade , termos sempre aquela pontinha de inveja(ou não) quando algo se passa do outro lado..

Hiena( 80%agua ,10 % sampa,10%badio)

Anónimo disse...

Hello Hiena, obrigado pela visita e pelo comentário.

A minha questão não tem a ver com o local da realização do jogo. Seria fixe até que fosse na Brava :) mas como não há nem transporte nem campo não pode.

Acho (eu acho, não que tenha que ser assim) que seria mais decente ser um jogo com a selecção ou um misto nacional.

Quando nos encontrarmos ao vivo passo-te mais info sobre isto.

Djinho (100% caboverdiano, 100% sampa, 100% badiu)

Cabo-verdiano disse...

ola, o djinho tem toda a razao, so para vos dizer que esse jogo " foi estraido dum projecto que fiz e apresentei ao Benfica" mas por circusntancia nao se realizou, mas estou a tratar para que realize, e o projecto é um jogo entre a selecçao portuguese e uma selecção de cabo verde incluindo os discentes de caboverdianos que jogam noutras selecções.....

para mas informação
contactos:
tarrafaldinos@hotmail.com

Follow Us @soratemplates