terça-feira, maio 13, 2008

O momento da Camera 2!

Posted by with 7 comments


Há muita coisa com que se divertir durante esta campanha na capital.

Acho até que cada um pode vir a eleger alguma coisa que lhe chamou mais a atenção.
Esta coisa, pode até não ser nem o candidato, nem o programa, nem as bases, nem os comícios, nem as oferendas, nem as promessas, enfim, algo assim completamente fora.

Eu por exemplo, o meu momento de eleição é esperar bem sentado, o Jornal da Campanha, para ver o nosso "anchor" Waldemar a mudar de posição...para a camera dois!

Acreditem, dá um gozo do caraças!
Reacções:

7 comentários:

MS - Mnininha d'Soncente disse...

É verdade, e ja reparaste no esfregar das mãos?!?!?!Sem falar da pronúncia estúpida do jornalista...
Estou ansiosa é pela cobertura no dia das eleições!!

Redy Wilson Lima disse...

Então não dá?

João Branco disse...

Hahaha... gora é ke bo matam de riso, Djinho. Fala a sério!

Anónimo disse...

então somos 2 atentos ao Camara2:) Pensei que fosse unico com mente pras perversidades da RTC...TB me diverte e o jogo de maos...soberbo :)) PC

Mic francês disse...

Moço, am concorda... E kela ké mudanças de cameras municipais!

Anónimo disse...

para se divertir com = toget fun with?
Isso não existe em português; o Certo seria: Ha muita coisa com que se divertir.
Aquele abraço

Anónimo disse...

Djinho

o pior é que o nosso Maior, o nosso MElhor pivô de um telejornal nacional ( as palavras são dele), acha-se o Rei.
Mas com certeza deve ser o REI da COCADA Preta