Nkrê un Son más Son...

segunda-feira, abril 21, 2008

Sugestão aberta à Associação de Escritores Caboverdianos!


Dignissimos escritores e membros da associação.
Gostaria muito de vos sugerir a criação de um espaço na internet que falasse dos escritores caboverdianos e sobretudo das obras. Tipo uma genealogia da literatura crioula.

Personalidades como o Sr. Arnaldo França e outros podiam ser grandes fontes.

Um projecto que não sei se está no vosso plano de actividades, mas acredito que poderia acordar a associação e prestar um serviço de utilidade pública com impacto social gritante.

Ouvindo há dias alguém falando da Academia de Letras do Brasil faz inveja ver o tipo de actividades (sociais) que desenvolvem.
Visitem o http://www.academia.org.br/ para inspiração quem sabe.

3 comentários:

Alex disse...

Só a Associação?
E o Ministério da Cultura já tem um Site? Eu não o tenho encontrado. Se existe indiquem-me o endereço. Se não exite é tanto ou mais escandaloso que a Associação.
Hellô, já estamos no Secx XXI, people!
Deve ser distracção minha. Aceito! Ajudem-me sff!
Cps
ZC

Voz na Pedra disse...

show di bola djinho,

ma es pudia kumesaba kun blog pa fala di kes monti di obra ki sta lansadu tudu dia.

Dja ta serba grandi :)

Bali
TD

Voz na Pedra disse...

2008 and counting....