Dois Anos de Son!

9:41 da manhã Angelo Barbosa 8 Comments

Em Novembro de 2005 começava assim o Son di Santiagu. Pretendia dar um toque numa certa àgua.

Depois desse tempo, penso que vale a pena comemorar. Afinal não é sempre fácil manter a motivação e o interesse. Talvez sim há que se ter uma razão para se continuar a continuar.

Tem sido um esforço, pois a escrita é uma dor. Diz-se que para quem sabe já é uma tarefa penosa, imagine-se para quem não domina a técnica e nem tem aquele segredo que vem na noite.

Confesso que o Son di Santiagu também não fechou as portas graças à dinamica dos Blogs CV. Todos.
Muito do que escrevo são "inspirações" das visitas aos colegas do lado. Muitos deles sim têm aquela coisa do escrever bem e sobretudo têm um sentido para a sua escrita.
Fica dificil destacar todos, mas devo agradecer hoje, nesta celebração, o Filinto e Albatrozberdiano, A Guida e Os Momentos, O Abraão e Alamarginal, a Kamia e Sopafla, a Vera e Maktub, a Eileen e Soncent, a Matilde e Lantuna, o Mário e Tempo de Lobos, o Kizó e cvmultimerdia, o Paló e BlogdoPalo, o Tide e Pedrabika e muitos outros que compôem esta coluna nova das ideias em CV.

Se tiver que prometer alguma coisa, prometo continuar a procurar escrever poucas linhas sobre as coisas que me interessam e ler muito sobre o que todos escrevem e também de acordo com o interesse fazer o que eu chamo de ECO no Son di Santiagu.

Por fim, queria agradecer a todos que têm visitado este espaço.

You Might Also Like

8 comments:

Anónimo disse...

Parabéns Barbosa! muitos anos ao son! gosto do teu new visual!!
uma abraço!
Abraão Vicente

Parabens Barbosa!! Gosto do novo visual!
um abraço Abraão Vicente

djoyamado disse...

Parabéns, nha primo. N-ta fazi di meu palavras de abrãao. Forsa!!!

http://ojornaldahiena.wordpress.com disse...

...bom moove!! parabens continua!

A.D. disse...

Parabens!

Continue
continue sim
muito querido Djinho
o teu blog acompanha-me todos os dias.
Antonio de Italia

velu disse...

Parabéns pelos dois anos de muita persistência e amor ao teu cantinho tão agradável. Continua, porque eu, quero poder contar sempre com as leituras que me enriquecem.
Um abraço,
Vera

Olá Djinho

Desculpa esta minha entrada no teu ciberesconderijo, mas há bastante tempo que sinto a obrigação de te parabenizar pelo belíssimo projecto de divulgação da nossa cultura. Aproveitei para roubar alguns links de blogs organizados por ti, que coloquei no meu blog para ajudar nesta divulgação/aclamação do que melhor temos no nosso país.

Bjs
Eury

Parabéns ao Son di Santiago, sempre atento, sempre pronto a divulgar o que se vai fazendo por estas bandas.
Que venham muitos mais anos.