Nkrê un Son más Son...

sexta-feira, novembro 02, 2007

Baluka vs Caetano!


Li o poema do Baluka (asemana de 02-11-2007) e diz: " Sentir-te minha Esta Cidade exaspera-me, por senti-la minha Por esperar dela outros destinos. Será das gentes? Ou será o meu querer, que ultrapassa as fronteiras do que ela me pode dar. Porque são assim as gentes? Nunca conformadas com o que têm E em contínua busca, no além do que podem ser."


e lembrei-me de...











SAMPA do mano Caetano.

"Alguma coisa acontece no meu coração
que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João
é que quando eu cheguei por aqui
eu nada entendida dura poesia concreta de tuas esquinas
da deselegância discreta de tuas meninas
Ainda não havia para mim Rita Lee, a tua mais completa tradução
Alguma coisa acontece no meu coração
que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Fui ao concerto do Caetano em no Coliseu em Lisboa e foi fantástico!
Caetano Veloso é um génio!

Follow Us @soratemplates