quarta-feira, setembro 19, 2007

Jovem com outro J!

Posted by with No comments


Um jovem com uma atitude para além de ilheu!
Há vários anos atrás o meu irmão Cheto falou-me do Waldir de uma forma que me deixou impressionado. “O Waldir é um cientista”.

Tive a oportunidade de o conhecer ainda garoto. Depois foi estudar e nunca mais o vi. Tenho acompanhado de certa forma os textos que o Waldir escreve no Artiletra.

Também mantém na Internet várias janelas, entre as quais um espaço aonde publica os seus textos. Tenho uma admiração por este caboverdiano do Sal que vive a inquietude dos dias através de um pensar inteligente sobre problemas de vária ordem.

O Waldir marca uma diferença enorme dentro deste partido chamado “Jovem”. Se quiserem saber porquê dêem uma vista de olhos no que ele tem escrito.
Reacções:

0 comentários: