terça-feira, novembro 21, 2006

Tó Alves - Uma voz, uma sensibilidade

Posted by with 1 comment

É com grande alegria que recebo a noticia que Tó Alves vai lançar o seu 1º disco a solo, brevemente nos USA. A expectativa é grande, embora conheça já alguns temas.

Tó Alves é dono de uma voz que certamente marca a todos. Afinado, melodioso, Tó pretende ser inovador na sua forma de cantar Cabo Verde.
Por isso, "HO MAE MAS JUSTA", nome do seu CD, promete ser mais uma contribução à música das ilhas.

Son di Santiagu deseja sucessos ao Tó e que regresse logo para o lançamento aqui. Posted by Picasa
Reacções:

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu também foi com grande alegria que descobri a existência desse novo grande talento Tó Alves.
ouvi em setembro que ele ía lançar o seu CD em dezembro por alturas do Natal e eu todos os dias andava a contar os dias.
A quando da sua passagem por RCV ele promoveu e me cativou com o Demo do seu CD e como sabia que ele lá deixou uma cópia e muitas vezes telefonava pra Rádio pra passarem música dele porque essa voz não o queria esquecer, desde desse dia em setembro a voz do Tó não saíu da minha mente. Lindas músicas com um arranjo super profissional e as letras são simplesmente perfeitas.
Da minha parte Tó que venhas um dia a Holanda pra te ver de perto e pra autografares o meu CD.
Fatinha Fortes
Holanda