quinta-feira, outubro 12, 2006

Apesar do Anonimo Mediocre!!!

Posted by with 3 comments

Estou a esquerda de Santiagu. Muitas milhas a esquerda.
Aqui o teclado nao tem acentos. Sorry for that.
Mesmo assim vai este post para deixar este feeling "sabi ".
Ver Son di Santiagu de alem mar.
Confesso que daqui vi melhor a utilidade deste blog. E claro, de todos os outros que estao no ar.

Muita gente deste lado fala bem dos blogs que leem "down there the islands".
Fica entao esta nota a todos.

Isso tudo apesar do Anonimo mediocre que tem tentado insultar a todos e claro dando-me o trabalho de pura e simplesmente fazer o devido "cleaning" dos rastos que tem deixado.

See you all soon.
Reacções:

3 comentários:

Anónimo disse...

Fica-te mal menino! Filho de gente de bem não anda a espionar vizinho. Isso era coisa da RDA e União soviética, onde os filhos denunciavam os pais, o pai, denunciava a mãe, a mãe denunciava o amante. Enfim Reinos de Policia secreta, onde a actividade pidesca fazia lei e tortura e totalitarismo. Internet serve também para a gente pesquisar e aprender-se a cultura musical do mundo. Sabias artista? Ou não aprendiz de Pide? Assino como o previsto na tua paleta abaixo e escolho a bolinha Anonyme.

djinho barbosa disse...

Hello "mestre", sim ha anonimos porque as vezes nao e possivel nao o ser mas ha aqueles que sao sempre anonimos e hao de o ser pe la vida fora...

espaco pensei em faze-lo para nao ter anonimos, porque acho que o eu (nao anonimo como forma de estar) queria era dicidir ideias com amigos...

para ja deixo-lhe isto nao vou entrar neste papo barato.

Sera que reparou que podia deixar seu nome? ja sei, nao vale a pena.
Como disse ha anonimos e ainda por cima mediocres.
E esta licao de ciencia politica...man i'm way ahead of that basic you teaching me. sorry!

Anónimo disse...

Não, não reparei que podia deixar nome, mas reparei também que podia escolher a bolinha do Anonyme. Não inventei nada! Deste-me a oportunidade de escolher. E eu escolhi. A escolha é assim: haver uma, duas, três possibilidades de escolha. Foi o que previste e agora não podes estar a fugir com o rabo à seringa. Mais: que tal os meus rastos? Tens espionado os meus rastos? Que baixaria, PIDE!