quarta-feira, setembro 06, 2006

Finason di Konbersu com Danny Spinola

Posted by with 1 comment
 
Ontem, dia 04, a TCV passou a gravação do programa “Finason di Konbersu” de Danny Spínola, que Princesito e eu participamos.

Devo dizer que foi um prazer grande para mim fazer este programa.
Pelo facto de ter tido a oportunidade de falar do projecto Trás di Son com o Danny, pessoa pelo qual tenho admiração pela forma como se bate pelas questões ligadas a esta coisa que é a cultura caboverdiana.
Fazer um programa na Televisão em Cabo Verde exige muita coisa, mas exige uma coisa importante que Danny de certeza tem. Ideias, Projectos e sobretudo vontade de fazer.

Por outro lado, estar ao lado de Princesito nesta conversa é sempre desafiador, pois este “finador contemporâneo” que sabe ler, escrever e ainda faz dá umas “boitas” com a guitarra, é um criador nato, autêntico e me surpreende a cada minuto.

Falamos de coisas que parecem ser importantes neste momento, e claro, aprofundamos os temas muito em função do tempo que é sempre limitado na TV.

O certo é que, depois de terminarmos a gravação ficamos com a sensação de que ficou muita coisa por dizer, mas gostamos do ambiente que conseguimos criar. Enfim, foi uma conversa com “spritu lebi” sobre uma coisa tem conteúdo de diamante.

Convido, a todos aqueles que tiveram a oportunidade de assistir, para deixarem aqui os seus “comments”. Farei bom uso de todos os textos deixados, e prometo dar conhecimento ao Danny e Princesito. Posted by Picasa
Reacções:

1 comentários:

Anónimo disse...

djinhu abo quela go n spera na bo!programa di spinola pode ser consideradu um di ke pior programa di tv des ultima 50 annu!desdi tvec ti tiver!si cadjar si cadjar diretor corredu col pamodi el...capamo nada go!
bu fan