Nkrê un Son más Son...

quinta-feira, junho 22, 2006

Perspectiva vs Expectativa


Pra mim futebol é música. Dá-me a impressão que é possivel em cada jogo, ter uma música própria que depende do ritmo que se conseguiu naqueles noventa minutos.
Realmente gosto muito das duas coisas e mais, de praticar as duas coisas.

Hoje é um dia dificil. Há a conferência "Perspectivas sobre a Musica Caboverdiana" e há mais um jogo do Brasil. Parece que coincidem na hora (18:00 ?)



A expectativa é ver se o pessoal da música é assim tão ligado ao futebol.
Meu "prognóstico" é que ganha o Brasil e que também haja "quorum" para o debate.
Para que a música caboverdiana também marque alguns pontos.
Vou com camera e tudo. Depois conto como foi... Posted by Picasa

1 comentário:

Karine disse...

É meu caro- a tua previsão falhou. Não há debate que resista perante a euforia da onda verde/amarelo. Poderias era postar algo sobre o debate assim os faltosos (que não é o meu caso) poderão ter uma ideia daquilo que se discutiu.