Nkrê un Son más Son...

terça-feira, março 21, 2006

Voo di Musica na Palacio di Kultura


17 de Março. Antero Barbosa resolve dar a música. Com uma banda de suporte com Gamal(Percurssão), Leis (Guitarra), Nhelas Spencer (Guitarra), Djinho Barbosa (Baixo), Paulinha Barbosa (Voz), Guida Mascarenhas(Voz), Xantal (Voz), Zé Mario(Voz),Kaká Barbosa (Voz) e Antero (Teclados), houve música no palácio da Cultura.
Guida e Paulinha lembraram o antigo (sempre novo) tema Disusperu, Zé Mario cantou e encheu de encanto a todos presentes com o tema Flor di Pena. Xantal causou lágrimas a muitos com o tema Inteligencia. Aplausos foram muitos e todos queriam mais. Houve mais Xantal.
Kaká barbosa em dueto com Guida celebrou uma ode à morna revelando mais uma vez a forma muito propria das líricas e harmonias de Antero.
Tó Alves desenvolve com grande sensibilidade o tema Voo di Coladera, e leva o publico a delírio. Todos sentiram a música, o voo e juntos voaram quase que dizendo a Antero para que fique já que ele está de partida.
Resta dizer que tudo isto foi noticia. Notícia para ser coberta pela TV, Rádio, Jornal…A TV, quis saber, não esteve lá porque não receberam “nota”…todos nós demos uma grande risada. Pensei comigo, será que sabem quem é Antero na música...
Afinal de contas, houve um grande momento criado por este grande músico. Obrigado Antero, que o teu voo de regresso seja para breve. Posted by Picasa

Sem comentários: